terça-feira, 11 de junho de 2013

Advogada é a nova Diretora de Trânsito do Município



O Vice Prefeito de Caçapava do Sul e Secretário de Obras, Ilson Tondo, apresentou nesta terça-feira, dia 11, a nova Diretora de Trânsito de Caçapava do Sul, que é a funcionária concursada da Prefeitura e advogada, Fabiane Cavalheiro.
Fabiane é servidora de carreira do município e estava trabalhando atualmente na Procuradoria Jurídica da Prefeitura, mas segundo o Secretário Ilson Tondo,  a sua transferência  para este novo cargo foi devido a sua competência e perfil para a função.Tondo falou ainda que o Prefeito Otomar Vivian pediu que o responsável pelo trânsito fosse um funcionário de carreira, para dar continuidade ao setor e conseguisse planejar a longo prazo a questão da mobilidade urbana na cidade.
A primeira tarefa da nova Diretora é montar a Comissão de trânsito que vai deliberar sobre possíveis mudanças na mobilidade de Caçapava e a elaboração de um edital para a contratação de uma empresa que fará um estudo no trânsito da cidade, na questão da mobilidade urbana. Esses são os dois pontos prioritários da nova diretora.
“ Vamos modificar o trânsito para melhor, mas quem vai dizer o que iremos fazer são os profissionais que serão contratados”, disse Ilson Tondo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário