segunda-feira, 3 de junho de 2013

Centenas de pessoas prestigiaram os 10 anos da Torcida Sentinela Colorada

A Torcida Sentinela Colorada de Caçapava do Sul completou 10 anos nesta sexta-feira, dia 31 de maio. Uma Carreata em recepção à delegação oficial do Sport Club Internacional e o jantar festivo na Churrascaria Rodeio foram as principais atrações da programação alusiva ao aniversário.
O evento esportivo e social organizado pelo consulado e diretoria da torcida começou por volta das 19h30min, com um desfile pelas ruas da cidade. A seguir, a torcida se reuniu na Churrascaria Rodeio para continuar a festa. 
Fez parte do destaque da Festa a delegação do Inter, representada pelo  Vice-Presidente de Comunicação Social do Clube, Norberto Guimarães; ex-atletas, Caçapava, Claudiomiro e Fabiano, além da musa colorada do Gauchão, Natália Teixeira; e os principais troféus conquistados pelo Campeão de Tudo.
Foi realizado Também a posse da nova diretoria da Torcida Sentinela Colorada, liderada por Luiz Fernando Guedes de Oliveira (Gugu), além de shows artísticos e sorteio de brindes.

O Prefeito Otomar Vivian participou do evento e apesar de ser gremista valorizou a importância da Torcida Sentinela para Caçapava, porque segundo o Prefeito, o esporte principalmente o futebol, é uma ferramenta que une as pessoas e torna a comunidade mais festiva, ainda mais se tratando de um dos maiores clubes do mundo, que é o Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário