quinta-feira, 27 de junho de 2013

Formatura da 5ª turma do projeto “Pequenos Vigilantes”

Na manhã de quinta-feira, dia 27, foi realizada a formatura da 5ª turma do projeto “Pequenos Vigilantes”. A cerimônia reuniu alunos, professores e pais das Escolas Alfredo Duarte e Maria José da Rosa, no salão da Escola Alfredo Duarte.
Estiveram presentes o Prefeito Municipal, Otomar Vivian; Secretária da Educação, Maureli Lopes de Melo; Secretária da Saúde, Rosane Abdala e as diretoras das Escolas.
O coordenador do projeto, o servidor, Gilberto Tatsch, do setor de Vigilância Sanitária do Município, destacou sobre o desempenho dos 45 formandos e a dedicação dos professores que contribuíram para o sucesso do projeto que iniciou em maio e teve duração de cinco semanas.
O projeto “Pequenos Vigilantes” é uma iniciativa do Centro Estadual de Vigilância em Saúde do Estado, com a parceria da Secretaria Municipal da Saúde e Meio Ambiente, através da Unidade de Vigilância Sanitária. Tem como objetivo desenvolver nas crianças do ensino fundamental, noções de promoção e proteção à saúde na área de segurança alimentar e estimular seu direito de cidadania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário