quinta-feira, 6 de junho de 2013

Morre o ex-vereador de Caçapava Antonio Veiga

Faleceu na manhã desta quinta-feira, dia 6, o ex-vereador Antonio Veiga da Rosa, 55 anos. Ele teria sofrido um mal súbito logo após descer de um trator que trabalhava em uma propriedade rural na localidade de Santa Barbará, interior de Caçapava do Sul

Segundo moradores do local, o fato teria ocorrido após o veículo apagar no meio do rio Santa Bárbara. Veiga teria descido do veículo e em seguida sofrido o mal súbito. Amigos contam que pela manhã o ex-vereador queixou-se de forte dor de cabeça. Já no final da tarde, uma retroescavadeira da Prefeitura foi até o local para retirar o trator e o reboque que ainda estavam no meio do rio.

O difícil acesso até o rio dificultou o trabalho da retirada do trator, onde a retroescavadeira precisou abrir caminho até a água.  Moradores da localidade e funcionários da Prefeitura ajudaram na retirada do veículo.


Antonio Veiga, conhecido por Chinelinho, foi vereador do município por dois mandatos (1993 a 1996) e (1997 a 2000) pelo PMDB. Em 1999 assumiu a presidência da Câmara de Vereadores. Em 20 de dezembro de 1999 solicitou licença do cargo de vereador para assumir a Secretaria de Município dos Transportes e Serviços Urbanos.

O corpo está sendo velado no prédio do Poder Legislativo desde as 17h30min. O enterro está programado para amanhã (sexta-feira), às 10h30min, no Cemitério do Rincão da Salete.

O presidente em exercício da Câmara, Peter Linhares (PMDB) emitiu nota à imprensa lamentando o falecimento do ex-vereador e ex-presidente da Casa. 



























Nenhum comentário:

Postar um comentário