quinta-feira, 20 de junho de 2013

Obra de revitalização da entrada da cidade está em andamento

Em reunião realizada nesta quinta-feira pela manhã no Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes – DNIT, em Brasília, os Vereadores Peter Linhares e Luis Fernando Torres, juntamente com o Vice-Prefeito e Secretário de Obras Ilson Todo, foram recebidos pela Gerente de Projetos do órgão, Marinez Chiele, onde relatou que está encaminhando o projeto de revitalização da entrada da cidade para o Ministro dos Transportes, César Augusto Rabello Borges, assinar e dar início ao processo.
Segundo Peter após esta reunião, a comitiva foi até o Gabinete do Deputado Federal Paulo Pimenta que disse que irá marcar uma reunião com o Ministro dos Transportes, juntamente com a Senadora Ana Amélia Lemos para solicitar liberação dos recursos para realização da obra.
Conforme o vereador Boca Torres o projeto depende agora somente da assinatura do Ministro dos Transportes, César Augusto, “conforme nos disse o Deputado Pimenta, ele a Senadora Ana Amélia irão acompanhar junto ao Ministério a assinatura do projeto de revitalização da entrada da cidade”, finalizou o vereador.
O pedido oficial ao DNIT foi feito no mês de março, pelo Prefeito Otomar Vivian, na superintendência em Santa Maria, após a visita do Deputado Pimenta a Caçapava. O DNIT vai realizar a obra devido que a entrada da cidade foi feita há muitos anos pelo antigo DNER, que agora é DNIT, da mesma maneira que foi executado em Bagé e Santana da Boa Vista.
Como é o DNIT que deve realizar a obra o projeto também será no padrão da estatal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário