quarta-feira, 5 de junho de 2013

Primeira visita oficial

O mais novo vereador de Caçapava do Sul, Ricardo Rosso, que foi empossado nesta segunda-feira, dia 03, como suplente da bancada do PP, no lugar do vereador titular José Sidnei Menezes (Pirola), que está afastado para tratamento de saúde, esteve na tarde desta quarta-feira, dia 05, visitando o Prefeito Otomar Vivian, para uma reunião de trabalho.
Rosso, que assume pela primeira vez como vereador, explanou ao Prefeito os seus principais objetivos dentro do parlamento Caçapavano no período em que substituirá Pirola, principalmente dentro do setor habitacional.
Antes de assumir na Câmara, Ricardo era chefe do departamento de habitação da Prefeitura, responsável por coordenar a construção das 50 casas popular no bairro promorar, que está andamento.

Durante a reunião, o vereador debateu com o Prefeito um novo plano habitacional para Caçapava, porque na visão de Rosso, o sonho da Casa Própria ainda está distante de muitas famílias e o exemplo são as casas da promorar, onde os beneficiários ajudam na construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário