sexta-feira, 7 de junho de 2013

Reunião trata sobre a instalação de rede de água em comunidade do município

Na quinta-feira, dia 06, foi realizada na Secretaria do Planejamento do Município, uma reunião entre representantes do poder executivo e da Corsan para tratar sobre o projeto que prevê a instalação das redes de água e esgoto nas comunidades do Alto da Meia Légua, Pereirinha e esquina do Segredo.
Participaram Fábio Oliveira, Secretário de Planejamento e Meio Ambiente; Lúcio Moreira, Secretário da Agricultura;  Germano Pedroso, Gerente da Corsan local; Antonio Tolfo, Vereador; Ibucaçara Rosa de Miranda, Secretário Substituto do Secretário de Planejamento e Meio Ambiente e Cleber Aurélio Machado, superintendente adjunto da Corsan da região do Pampa. 
 O gerente da Corsan, Germano Pedroso, afirmou que estão aguardando técnicos da Corsan para ver a viabilidade de colocação de um motor (Buster) em um ponto do Alto da Meia Légua. Para a instalação do motor é necessário que um morador desta localidade faça a doação do terreno. “Estamos contando com o apoio do superintendente, Cleber Aurélio Machado, que não mede esforços para consolidar a parceria entre Corsan e Prefeitura”.

Também foi garantido, por parte da Corsan, o apoio ao Executivo e a comunidade, o material para as redes de água e esgoto para as 50 casas populares que estão sendo construídas no bairro Promorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário