sexta-feira, 12 de julho de 2013

Deputado Frederico Antunes participa de várias reuniões em Caçapava

Na manhã desta quinta-feira, dia 11, o Deputado Estadual Frederico Antunes (PP-RS) participou de diversas reuniões em Caçapava do Sul. O primeiro encontro foi  com a Coordenadora Acadêmica da Unipampa Campus Cacapava, Aline Baladares e com o Coordenador Administrativo Evelton Ferreira, onde foi debatido sobre a audiência pública que ocorreu na sexta-feira, dia 12, em Santa Maria sobre o PL 152/2013 que trata da implantação do Passe Livre Estudantil. Sobre este, o Deputado discutiu com a coordenação da Universidade alternativas e subsídios para o projeto.

Na seqüência aconteceu uma reunião com o Prefeito Otomar Vivian e os vereadores, Silvio Tondo, Antonio Tolfo e José Sidnei Menezes, sobre o Projeto de Lei 60 que trata da Política de Irrigação no RS. Foi debatido  também sobre o projeto de autoria do Deputado que define o Abigeato como crime especifico. Por fim, o tema abordado diz respeito ao  PL do Passe Livre e a audiência pública que foi realizada em Santa Maria.

No final da manhã a  reunião aconteceu com  a diretoria da CDL e Sindilojas de Cacapava do Sul. Foi abordado no encontro  os prejuízos que o ICMS de Fronteira está causando aos pequenos e micro empresários do RS. Sobre este tema o Deputado apresentou um Ato 109/2013 de sua autoria que susta essa cobrança em função de ser uma bitributacão.. O Ato vai a votação na CCJ da Assembleia na próxima terça-feira, dia 16, na seqüência vai a Plenário da Assembléia.

Já ao meio dia, Antunes almoçou com lideranças locais do PP, como o Presidente do Partido Ivanói Brito e membros do diretório municipal



Nenhum comentário:

Postar um comentário