domingo, 28 de julho de 2013

Ex - vereadora do PMDB recebe homenagem

Aconteceu nesta sexta-feira, dia 26 de julho, no Plenário da Câmara de Vereadores de Caçapava, uma sessão solene de autoria do vereador José Sidnei Menezes (Pirola - PP) para conceder a distinção de “Vereador Emérito”, a ex-vereadora e professora Rosilda Freitas. Esta honraria é concedida pela Câmara de Vereadores a pessoas que prestaram relevantes serviços a comunidade caçapavana, principalmente no Poder Legislativo.
O propositor da matéria, vereador Pirola, justificou a importância de conceder esta homenagem para a ex-vereadora e colega Rosilda Freitas, pois apesar de não ser do seu partido, foi uma grande vereadora e prestou grandes serviços a nossa comunidade. “A Rosilda sempre foi uma vereadora preocupada com os problemas de Caçapava do Sul”.
O Prefeito Otomar Vivian participou da homenagem e junto com o vereador Pirola fizeram a entrega da placa que concedeu o título de “Vereador Emérito”, a Rosilda Freitas. Na sequencia os vereadores junto com o Prefeito e o Vice Prefeito, Ilson Tondo, fizeram o descerramento da imagem da vereadora que ficará exposta nas galerias da Câmara pelo resto da vida.
A sessão foi marcada ainda por apresentações artísticas, com trovadores de São Gabriel e Caçapava do Sul e os convidados cantaram os parabéns a ex-vereadora, que no mesmo dia estava de aniversário.

O evento contou com a presença além das autoridades, de familiares de Rosilda e membros do diretório atual do PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário