sexta-feira, 19 de julho de 2013

Formada a Comissão Municipal de Trânsito e Transporte

Na tarde de quinta-feira, dia 18, ocorreu à primeira reunião da nova Comissão de Municipal de Trânsito e Transporte, na sala divisão de trânsito.
A apresentação dos integrantes foi feita pela diretora de trânsito, Fabiane Cavalheiro. Formam a Comissão: Gustavo Gonçalves, Polícia Civil; José Benjamin Osório de Freitas, CFC; Claudio de Jesus Medeiros de Campos, Associação dos Taxistas; José Luiz Pereira da Silveira, União das Associações Comunitárias; Ignácio Lemos, Secultur; Ricardo Gonçalves, representante do Poder Legislativo; Odacir Mariani, CDL/Sindilojas e Sargento André Pimentel dos Santos, da Brigada Militar, eleito presidente da Comissão.
Após, a diretora de trânsito explicou sobre a licitação do plano municipal de Mobilidade Urbana que terá em todas as suas etapas a participação da Comissão Municipal de Trânsito e Transporte e da comunidade em geral através de audiências públicas. 
No final da reunião a Comissão discutiu sobre a atualização das normas para a exploração do serviço de automóveis de aluguel de táxi no município e decidiu que a rua Barão de Caçapava será sinalizada com placas verticais de proibição “parar e estacionar” entre a avenida Presidente Kennedy e rua General Osório, sentido bairro-centro.
A Comissão Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT) agendou sua próxima reunião para o dia 1º de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário