domingo, 7 de julho de 2013

Lançado oficialmente o Projeto Minas Outdoor Sports

Na noite deste domingo, dia 7, o empresário Marcelo Spode, junto com sua esposa, Cristina Spode, realizaram a inauguração da pousada que faz parte do projeto Minas Outdoor Sports, na região das  Minas do Camaquã.
Na oportunidade os empresários que idealizaram nas Minas um dos maiores projetos de turismo de aventura do Estado, fizeram também a exposição de todo o programa que será oferecido pelo Minas Outdoor Sports, como trilhas, arvorismo, tirolesa, passeio ciclístico, visitações turísticas e históricas na região, canoagem e todo o tipo de turismo de aventura em um dos locais mais belos do Estado, pela biodiversidade deslumbrante e o desenvolvimento do ecoturismo.
 Desta forma, junto com a inauguração da pousada os empresários lançaram oficialmente todo o projeto que está sendo desenvolvido nas Minas do Camaquã. A apresentação foi feita no auditório da pousada que tem capacidade para 80 pessoas e servirá para futuros treinamentos, palestras e eventos.
Na oportunidade foi realizada a entrega dos certificados de conclusão do curso de condutores para as pessoas que irão integrar o projeto, como colaboradores do Minas Outdoor Sports.
No final da cerimônia de inauguração, o Diretor da CBC, Paulo Monego, parabenizou o empresário Marcelo Spode pelo empreendimento, principalmente pela valorização das Minas do Camaquã e de sua população. Já o Prefeito Otomar Vivian fez um discurso exaltando o projeto e parabenizando os empresários e seus colaboradores por uma iniciativa que já está dando e irá se tornar em pouco tempo em um dos maiores e melhores locais para o turismo de aventura, atraindo pessoas de todo o Estado, do Brasil e do Mundo. “ O Minas Outdoor Sports é uma realidade que em pouco tempo vai transformar as Minas do Camaquã e Caçapava”, disse o Prefeito.
O evento contou ainda com a presença da comunidade local, imprensa, da Secretária de Cultura e Turismo, Maria Alice dos Santos, e da Primeira Dama, Rosa Vivian.


Nenhum comentário:

Postar um comentário