segunda-feira, 22 de julho de 2013

Novo supermercado será inaugurado na primeira semana de setembro

O Prefeito Otomar Vivian e os vereadores Silvio Tondo, Peter Linhares, Serafim Almeida, Terezinha Grazziolli, Antonio Tolfo e José Sidnei Menezes (Pirola), visitaram na manhã desta segunda-feira, dia 22, as instalações do novo supermercado, localizado na saída para Lavras do Sul. 
A visita foi acompanhada pelos empresários Guilherme Frichetto e Giovane Frichetto da empresa G.G.F. Comércio de Gêneros Alimentícios LTDA, de Rosário do Sul, responsável pelo investimento. De acordo com os empresários, as obras estão em fase de conclusão e a expectativa é de que o supermercado seja inaugurado na primeira semana de setembro.
Segundo o Prefeito, o poder público municipal está realizando obras de melhorias de infraestrutura nos arredores do estabelecimento. Até o dia 10 de agosto deve ser realizada a pavimentação asfáltica na rua ao lado do Supermercado. 
O Secretário de Obras, Ilson Tondo, informou que a licitação para a pavimentação da rua encerra no dia 06 de agosto e com isso, até a primeira quinzena do mês a obra estará em andamento. A visita foi acompanhada também por Secretários Municipais.
O empreendimento irá gerar cerca de 50 empregos diretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário