terça-feira, 9 de julho de 2013

Portal da Prefeitura atinge os 100 mil acessos


Em janeiro de 2013, o setor de comunicação da Prefeitura de Caçapava do Sul colocou no ar um portal de noticias do município na internet. O objetivo deste site, www.cacapava.rs.gov.br, é dar transparência a todas as atividades do Poder Público e manter a comunidade sempre informada do que esta acontecendo em seu município.
Desta forma, após seis meses da sua criação o site atingiu a marca dos 100 mil acessos, uma média de 600 acessos diários.
Junto com o Portal, foi criado também uma Fan Page no facebook, que já atingiu mil curtidas, interagindo o Poder Público com as redes sociais, transformando o facebook em mais uma ferramenta de comunicação do Poder Público.
Esses dados demonstram que a comunidade está interessada em tudo que acontece em sua cidade e quer a cada dia mais transparência na prestação de serviço da Prefeitura.
O Portal foi desenvolvido pelo Provedor de Interner Farrapo.A coordenadoria de Comunicação da Prefeitura agradece a todos que acompanham diariamente o serviço da Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário