segunda-feira, 22 de julho de 2013

Retomada obra de calçamento da Rua Benjamin Constant

Recomeçaram nesta segunda-feira, dia 22, as obras de pavimentação da rua Benjamin Constant, abaixo do Supermercado Rede Vivo. Este calçamento havia iniciado no governo anterior, por solicitação do vereador Pedro Gaspar, que conseguiu uma emenda parlamentar do deputado José O
távio Germano, no valor de R$ 100 mil, que estava depositado na Caixa Econômica Federal desde 2007. O calçamento está começando na rua Mário de Medeiros e termina na Rua João Pinos de Freitas, para encontrar o calçamento existente, feito na primeira parte, e fazer um trecho da rua João Galvão Saldanha, onde completa o projeto (fundo do estádio municipal).
Para o vereador Pedro Gaspar, esta pavimentação é muito importante para o bairro, já que é a rua principal por onde os moradores trafegam. Disse também que havia conseguido a verba para calçar todo o trecho e por alguns problemas da administração anterior com o empreiteiro, não foi possível concluir a obra. Mas agora as coisas são diferentes, temos uma administração séria, e graças a credibilidade do Prefeito Otomar Vivian, o recurso foi recuperado, pois os prazos estavam terminando, e assim executar  obras como esta para nossa comunidade. 
“Estive na obra com o Secretário Ilson Tondo e vou fiscalizar de perto a conclusão deste calçamento que luto há muitos anos. Fico gratificado porque o primeiro paralelepípedo que entrou na vila São João foi conseguido por mim, sem nenhum custo para os moradores. Estou aqui para servir a população de Caçapava do Sul”, finalizou o vereador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário