quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Começa a escolha das primeiras empresas candidatas aos editais assinados em julho

Esta é uma semana decisiva para a Prefeitura de Caçapava do Sul. O executivo, através do setor de licitações, está analisando e avaliando as propostas das empresas concorrentes nos quatro editais abertos em julho deste ano.
De acordo com informações do setor de licitações, quatro empresas se candidataram para realizar o estudo de mobilidade urbana no município, sendo que uma delas foi inabilitada e poderá recorrer até segunda-feira, dia 12, quando encerra o prazo de recurso. Não havendo nenhum recurso a Prefeitura abrirá as propostas das outras três empresas licitadas.
Para a compra de aparelhos do Centro Oftalmológico, que será montado no Hospital de Caridade Dr. Victor Lang, participaram oito empresas. As propostas das empresas candidatas estão sendo analisadas e a homologação deve ocorrer nos próximos dias.
Também está avançado o processo de licitação para a pavimentação asfáltica da rua do novo mercado e da recuperação da avenida Lima e Silva. O processo obteve participação de uma empresa, a “Santter Transportes e Terraplanagem Ltda.” de Santa Maria. A empresa concorrente já apresentou sua proposta que está sob análise do executivo.
A obra do novo mercado deve começar ainda no mês de agosto para o empreendimento inaugurar no início de setembro.
Quanto à licitação para a revitalização do Parque da Fonte do Mato, a comissão avaliadora já abriu as propostas das empresas candidatas e encaminhou para a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente para que os engenheiros façam a emissão de um parecer técnico. De acordo com o setor licitações, tão logo seja emitido o parecer, ocorrerá à homologação. A empresa com o menor preço é “Mouro Construções” de São Sepé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário