quinta-feira, 22 de agosto de 2013

ETERRG inaugura novo Galpão Crioulo

Na noite desta quarta-feira, dia 21, a Escola Técnica Estadual Dr. Rubens da Rosa Guedes (ETERRG), inaugurou o seu novo galpão crioulo, nas dependências do educandário.
O local é utilizado também pela “Confraria das Quartas”, onde um grupo de cerca de 30 amigos se reúnem todas as quartas-feiras, há mais de 30 anos, para confraternizarem e colocarem as notícias da cidade em dia. O galpão foi totalmente reformado, ficando mais amplo e recebendo melhorias, tornando-se um local multiuso.
Na noite da reinauguração, além dos amigos da Confraria, convidados e autoridades participaram do churrasco, que reuniu cerca de 80 pessoas. O Prefeito Otomar Vivian e o Vice Ilson Tondo, fizeram o descerramento das placas de inauguração do novo espaço, junto com o Padre Rudinei Lasch e o Diretor da escola, Paulo Roberto Benites.
Durante o evento que teve música ao vivo e trova, muitas brincadeiras fizeram parte do roteiro, além de um vídeo mostrando os melhores momentos da Confraria e imagens da reforma do chamado “CTG do Crês”.
Segundo o Diretor da escola, Paulo Roberto Benites, a reforma do galpão só foi possível pela importante participação das empresas locais e pessoas que fizeram a doação  de material para a obra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário