segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Homem é encontrado morto, enterrado no quintal de sua casa no Rincão de Lourdes


Fonte: Farrapo.rs/Marcelo Marques
Foto: Donizete Henriques

No final da tarde deste domingo, dia 25, o aposentado José Adair da Silva Teixeira, 41, foi encontrado morto, enterrado em uma cova rasa, no quintal de sua casa na localidade de Rincão de Lourdes, interior de Caçapava do Sul. 

As informações preliminares divulgadas pela Polícia Civil é que ele foi assassinado com um tiro na cabeça, mas o corpo foi encaminhado para necropsia em Santa Maria. 

Seu João Linhares Teixeira, 65 anos, pai da vítima, disse à reportagem do Farrapo na Delegacia de Polícia, que teria falado por telefone com o filho pela última vez na tarde de sábado, 24. 

– Eu moro na cidade e falei com ele no sábado, depois não consegui ligação para o celular do Adair. Então resolvi ir até a chácara, pois já tinha que dar comida para os animais – disse Teixeira.

Ainda conforme o pai da vítima, ao chegar à propriedade rural encontrou a cama ensanguentada e ninguém na casa. 
A Polícia chegou até o local, após uma pessoa próxima à vítima ligar para seu João (pai da vítima), alertando sobre o possível crime e informando onde o corpo teria sido enterrado, próximo à cozinha, no pátio de casa.  Um familiar da vítima, que estava morando na chácara há cerca de 20 dias, passou a ser o principal suspeito do crime.

De acordo com a Polícia, o homem foi morto no quarto da casa e, depois, levado ao pátio arrastado até onde foi colocado de bruços em uma cova rasa. O corpo foi desenterrado pelas autoridades policiais.

Após o crime, o suspeito teria usado a moto da vítima para ir até a cidade onde mora. A polícia já está a procurar dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário