quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Parceria entre municípios irá reformar a antiga ponte do Santa Bárbara

Na manhã desta quinta-feira, dia 01, o Prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian, acompanhado dos Secretários de Obras e Planejamento, Ilson Tondo e Fabio de Oliveira, estiveram reunidos com o Prefeito de São Sepé, Léo Girardelo e sua equipe, para acertarem a reforma completa da antiga ponte do Santa Bárbara, que liga os dois municípios. A reunião foi na própria ponte, atualmente interditada.
Durante o encontro, ficou decidido que São Sepé fará o projeto completo de reforma e até o final de agosto será feito uma nova reunião entre as duas Prefeituras para discutirem e definirem o valor total da obra e como irão executar.
Segundo  Vivian e Girardelo, os valores serão divididos entre Caçapava e São Sepé e a maneira de conduzir este processo também será definido em conjunto. A expectativa é que a obra seja começada logo após a escolha da empresa licitada. “ Nós vamos reformar esta ponte em conjunto, está é uma decisão das duas Prefeituras”, disse Otomar.
Na seqüência, os Prefeitos almoçaram na fazenda do Produtor Rural Jonas Ferreira, que possui uma vinícola bem estruturada, com produção artesanal, além do plantio e cultivo de diversas variedades de hortifrutigranjeiros e criação de animais de pequeno porte.
Já durante a tarde o Prefeito Otomar Vivian e os Secretários estiveram vistoriando algumas estradas do interior que estão sendo consertadas e fiscalizaram a ponte do Rincão de Lourdes, Passo do Atúlio, que foi recentemente feita toda nova e entregue para a comunidade nesta semana, dando trafego normal na região.
De volta a cidade, foram vistoriadas algumas obras de calçamento, como da rua Benjamin Constant, o esgoto que está sendo arrumado atrás do estádio e o patrolamento de várias ruas no bairro floresta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário