sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Projeto escolar será apresentado na 10ª Mostra de Educação Profissional


Fonte: Farrapo.rs
Foto: Divulgação

Os alunos Júlia Pereira Martins, Taferson Dias Maciel e Cintia Pires Ferreira, do 2º ano do Ensino Médio Politécnico da Escola Estadual de Ensino Médio Professora Gladi Machado Garcia (Minas do Camaquã), aprovaram projeto de pesquisa para 10ª Mostra das Escolas de Educação Profissional que será realizada em Santana do Livramento nos dias 2, 3 e 4 de setembro. 

A MEP é realizada em sete núcleos que agrupam as 30 Coordenadorias Regionais de Educação (CREs) do Estado do Rio Grande do Sul. Cada uma destas sete mostras premia os melhores trabalhos que na sequencia participam da Feira Estadual de Ciência e Tecnologia da Educação Profissional (Fecitep).

O projeto aprovado que visa o estudo do desenvolvimento econômico das Minas do Camaquã está em desenvolvimento desde o ano passado e foi o único da região a ser aprovado na 10ª MEP. 

O alunos são orientados pelos professores Fernando Oliveira Machado, Marta Teixeira Silveira e José Delfino Luiz de Ornelas. A aprovação desse projeto mostra a importância e a qualidade dos projetos que estão sendo desenvolvidos na nova modalidade de ensino do Ensino Médio Politécnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário