sábado, 28 de setembro de 2013

Almoço e baile comemorativo encerrou a Semana do Idoso

Nesta sábado, dia 28, aconteceu no CTG Clareira da Mata a confraternização de encerramento da Semana do Idoso, realizado pela Secretaria de Assistência Social do Município e o Clube da Melhor Idade Vivência.
A Semana do Idoso começou na segunda-feira, dia 23, com bailes para melhor idade todos os dias, com animação ao vivo realizada sempre no CTG Clareira da Mata.
No encerramento, além do baile tradicional que começou na primeira hora da tarde deste sábado, teve um almoço festivo para encerrar oficialmente a Semana do Idoso. Durante a cerimônia, o Prefeito Otomar Vivian  fez o uso da palavra para agradecer aos membros do Clube da Melhor Idade Vivência, pela participação em massa nos bailes e agradecer ao CTG Clareira da Mata, pela cedencia do espaço, já que a sede do Clube continua interditada pelos Bombeiros, mas em dezembro será reaberta.

O Prefeito enfatizou ainda o trabalho da equipe da Secretaria de Assistência Social para organizar a Semana, onde foram liderados pela Primeira Dama, Rosa Vivian. Os idosos bailaram até o fim da tarde deste sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário