quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Caçapava inaugura nova empresa

Nesta quarta-feira, dia 11, a empresa Geiart, que desenvolve assessoria para o Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre, DPVAT inaugurou a sua filial em Caçapava do Sul, na rua Coronel Coriolano Castro.
 A Geiart possui sua matriz em Bento Gonçalves e tem 14 filiais pelo Estado. Em Caçapava do Sul, a equipe já vem realizando visitas em entidades e empresas a fim de apresentar o empreendimento e a importância de utilizar o Seguro DPVAT.

Por intermédio do vereador Antonio Tolfo (Bingo) –PP, os empreendedores realizaram uma visita na Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores onde puderam apresentar o novo trabalho que visa o assessoramento e a utilização do Seguro DPVAT, também conhecido como Seguro Obrigatório, taxa inclusa no pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores, IPVA.

De acordo com a diretora da empresa, Vanessa Nunes, o intuito da empresa é auxiliar as vítimas de acidentes de trânsito, que tem este amparo regulamentado através do pagamento de indenização para as vítimas de acidentes causados por veículos que têm motor próprio (automotores) e circulam por terra ou por asfalto (vias terrestres).

 A empresa desenvolve o assessoramento através do acompanhamento das vítimas, com transporte próprio os colaboradores encaminham para atendimentos médicos e realização de exames, além de apontar as regularidades de cada caso diante da legislação. A pessoa acidentada tem direito de requerer o benefício em até três anos após ser vítima de acidente com lesões.

Durante a inauguração da filial, as autoridades ressltaram a importância de abrir uma empresa desta modalidade em Caçapava e um melhor esclarecimento sobre o seguro DPVAT. Participaram da inauguração além dos colaboradores da empresa, o Vice Prefeito, Ilson Tondo, que representou o Poder Executivo, o Presidente da Câmara, José Sidnei Menezes, os Padres Rudinei Lasch e Mateus Venturini e os vereadores Marquinho Vivian, Antonio Tolfo e Serafim Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário