sábado, 14 de setembro de 2013

Caçapava recebe retroescavadeira


Fonte: Assessoria MDA e Farrapo.rs
Foto: Caco Argemi

Os prefeitos da região, entre eles, Otomar Vivian (PP) de Caçapava do Sul, participaram nesta sexta-feira, dia 13, da entrega de retroescavadeiras do Governo Federal previstas para o Rio Grande do Sul. 

Caçapava do Sul é um dos 455 municípios, de até 50 mil habitantes, contemplados com o equipamento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). 

A entrega das últimas 62 máquinas foi feita durante a inauguração do Pavilhão da Agricultura Familiar, no Parque Municipal de Exposições Olmiro Callai, em Giruá (RS), na região noroeste do Estado.

Durante a solenidade, o ministro do Desenvolvimento Agrário (MDA), Pepe Vargas, ressaltou a importância das estradas vicinais e o fortalecimento da agricultura familiar por meio de ações como o PAC Equipamentos. 

Para a aquisição das últimas retroescavadeiras, o MDA investiu mais de R$ 9,6 milhões. Os maquinários têm como prioridade a reestruturação das estradas vicinais. Além dessa universalização, até 2014 serão entregues a todos os municípios selecionados motoniveladoras.

MUNICÍPIOS DA REGIÃO CONTEMPLADOS
RETROESCAVADEIRAS

Caçapava do Sul
Candiota
Dom Pedrito
Encruzilhada do Sul
Lavras do Sul
Santa Margarida do Sul

MOTONIVELADORAS
Aceguá
Caçapava do Sul

Candiota
Dom Pedrito
Encruzilhada do Sul
Hulha Negra
Piratini
São Sepé

Nenhum comentário:

Postar um comentário