terça-feira, 3 de setembro de 2013

Localidades do município são beneficiadas pelo programa Primeira Infância Melhor

O programa Primeira Infância Melhor (PIM) vem realizando uma série de atividades no município. Visando a importância do lúdico no desenvolvimento da criança, a equipe formada por instrutoras nas áreas da educação, assistência e saúde; monitoras e visitadoras, faz encontros continuados, de 15 em 15 dias, desenvolvendo atividades em conjunto com as famílias de várias localidades.

Segundo a coordenadora do PIM, Ritieli Madrid, o auxílio pedagógico envolve atividades educativas e sociais que também visam o aproveitamento das potencialidades na primeira infância.

O PIM tem por objetivo orientar as famílias desde a gestação até os seis anos de idade a fim de promover o desenvolvimento integral de suas crianças. 


De acordo com o Grupo Técnico Municipal (GTM) do PIM, formado pelas professoras Elisá Lima e Vera Tavares, ao todo são atendidas 372 famílias no município em nove localidades: Minas do Camaquã, vila Progresso, vila Henriques e bairros São João, Promorar, Sul, Nossa Senhora de Fátima, Rincão da Salete e São Domingos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário