quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Ponte do lanceiro está faltando apenas o aterro

Na tarde desta quinta-feira, dia 05, o Prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian, acompanhado do Secretário de Obras, Ilson Tondo, esteve vistoriando as obras de construção da ponte dos lanceiros e do Passo dos Carvalho.
O projeto inicial, cujo o recurso de R$ 812 mil está no município desde dezembro de 2007, começou a ser executado em março deste ano, onde a ponte do Passo do Pico já teve a sua obra concluída e  foi entregue para comunidade. Já na tarde de quinta-feira, foi constatado na vistoria que ponte do Lanceiro também está pronta, aguardando apenas o aterro que será feito pela Secretaria de Obras e liberar para o trânsito dos moradores.
A outra ponte, do Passo dos Carvalho está 80% concluída, onde a empresa espera entregar para a Prefeitura nas próximas semanas e após a Secretaria fazer o aterro definitivo.
Segundo o Secretário Ilson Tondo, o aterro da ponte do lanceiro será feito em seguida porque a obra está pronta, mas do Passo dos Carvalho vai demorar um pouco mais, porque após a entrega da obra por parte da empresa, é necessário o concreto secar primeiro, para depois liberar para o trânsito.
Após  terminar a obra do Passo dos Carvalho, a empresa responsável pela construção fará a recuperação da ponte da Vila Sul, que liga ao bairro promorar. A ponte que liga os dois bairros está interditada por rachaduras na base, mas a empresa irá fazer a sua recuperação para liberar o trânsito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário