quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Praça Matias Velho está sendo revitalizada

Começou na tarde desta quarta-feira, dia 04, a revitalização da Praça Matias Velho, ao lado do CTG Sentinela dos Cerros. A obra está sendo realizada pela Unipampa (NIDETUR), Prefeitura de Caçapava, através do setor de praças e jardins, alunos da Escola Coeducar e APAE.
Segundo uma das organizadoras do projeto, Renata Miranda, a idéia é toda semana escolher um local ou uma praça para revitalizar, sempre com o apoio da Prefeitura e uma escola diferente. O Núcleo Integrado de Desenvolvimento Turístico de Caçapava do Sul (NIDETUR), da Unipampa, organiza toda a logística da revitalização e executa o projeto de paisagismo.
Na praça Matias Velho, a Pipa do Noca foi pintada, bem como os bancos e as luminárias, foi plantado grama e flores no canteiro central e a limpeza no local foi geral.
O Prefeito Otomar Vivian esteve no local, junto com o Secretário de Obras, Ilson Tondo, e fizeram pessoalmente a doação de algumas mudas de flores e o responsável pelo setor de limpeza, Patrício Pazinato, vai terminar de arrumar alguns pontos que não serão feitos nesta quarta-feira, aproveitando o trabalho mais pesado na Praça.

Já o CTG Sentinela dos Cerros, também está embelezando a parte externa do CTG e arrumando a sua calçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário