sábado, 7 de setembro de 2013

Prefeito participa do lançamento do Jornal Folha da Campanha

Na noite desta sexta-feira, dia 06, o Prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian, esteve no CTG Sentinela do Forte, para o coquetel de lançamento oficial do Jornal Folha da Campanha, de Caçapava do Sul, comandado pelo radialista Domingos Tormes.
O evento contou ainda com a presença do Presidente da Câmara, Vereador José Sidnei Menezes, o gerente do Banrisul agência local, Vilmar Ritter, Presidentes de entidades e clubes de serviços, além de familiares de Tormes, no qual é o Diretor do mais novo veículo de comunicação da cidade e região.
O Jornal começou a circular no município há cerca de 30 dias e está atingindo outras cidades da região. O Semanário é distribuído todas as quintas-feiras, tanto para assinantes quanto nas bancas de venda.

Atualmente Caçapava possui três jornais semanais, a Gazeta de Caçapava, sendo o semanário mais antigo, o Jornal do Pampa e agora o jornal mais novo, Folha da Campanha. “ É muito importante para o município possuir uma imprensa forte e independente, que leva aos cidadãos a verdadeira informação, com qualidade e credibilidade”, disse o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário