quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Processo seletivo para estagiário tem 339 inscritos

Encerrou na segunda-feira, dia 16, o período de inscrições para o processo de seleção de bolsa estágio na Prefeitura de Caçapava. Entre os níveis médio, técnico e superior, foram inscritos 339 candidatos.
De acordo com a Secretaria de Município da Administração, o processo seletivo classificará os candidatos, levando-se em consideração os pontos obtidos na prova objetiva, que será realizada dia 09 de novembro de 2013, às 13h30min. Também informa que o candidato deverá chegar com trinta minutos de antecedência para realização da prova.
A duração da prova objetiva será de 02 horas. Para a realização da prova será obrigatória à apresentação de documento de identificação com foto. O local da prova será na Universidade da Região da Campanha (URCAMP) de Caçapava do Sul. 
O número de vagas será de acordo com a demanda da Prefeitura. Para candidatos Portadores de Necessidades Especiais – PNE é assegurado 10% das vagas no presente processo seletivo, desde que as atribuições dos mesmos sejam compatíveis com a deficiência de que são portadores, em obediência ao disposto nos Decretos Federais nº 3.298, de 20 de dezembro de 1989 e 5.296 de 02 de dezembro de 2004, que será verificada através de Atestado Médico, apresentado pelo candidato após a prova de seleção junto à Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul, no ato da convocação. 
O edital completo do processo seletivo está à disposição de qualquer pessoa, no site da Prefeitura, através do endereço, www.cacapava.rs.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário