sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Projeto visa construção de rede de água nas comunidades do Santa Barbinha e Lajeadinho

O secretário da agricultura, Lúcio Moreira e os representantes da Associação das localidades de Santa Barbinha, Ivori Ilha Machado; Lajeadinho, Vilmar Winter e da Emater, Guilherme Fernandes, estiveram reunidos com o secretário do planejamento e meio ambiente, Fabio Oliveira, para tratar sobre a parceria da Prefeitura com o programa “Irrigando a Agricultura Familiar”, da Secretaria do Desenvolvimento Rural do Estado.
Segundo o secretário Lúcio Moreira, através do programa foram abertos dois poços artesianos no Santa Barbinha e um poço artesiano na região do Lajeadinho que irão beneficiar cerca de 30 famílias. 
Na reunião, realizada na sexta-feira, dia 27, foi debatido sobre a segunda etapa do programa que consiste em elaborar um projeto para a construção da rede de água que irá beneficiar as duas comunidades. 
No final, o secretário Fabio Oliveira garantiu que a secretaria de Planejamento e Meio Ambiente irá apoiar esta fase do programa “Irrigando a Agricultura Familiar” através de um estudo aprofundado nas duas localidades para a elaboração do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário