terça-feira, 24 de setembro de 2013

Regional dos Bombeiros passará de São Gabriel para Bagé

O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul, Coronel Guido Pedroso de Melo, participou na manhã desta terça-feira, dia 24, da reunião dos Prefeitos da região da campanha e também da posse da nova diretoria da ACIC e CODESC.
Após as reuniões, na parte da tarde, o Comandante dos Bombeiros se reuniu com o Prefeito Otomar Vivian e o Presidente da Corede Campanha, João Sérgio Machado, para anunciar que o Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul e Lavras do Sul não irá pertencer mais a regional de São Gabriel e sim a regional de Bagé, dando força a recém formada Associação dos Municípios da região da campanha.
“ Temos que fortalecer a região da campanha, por isso, que estamos atendendo um pedido dos municípios de trocar de região e fortalecer cada vez mais os Bombeiros de Caçapava”, disse o Comandante.
Os Prefeitos de Caçapava e Lavras, Otomar Vivian e Alfredo Borges, comemoraram a decisão e informaram da importante decisão dos Bombeiros do Estado, além de agradecer o Comandante Geral pela atenção a região da campanha, porque a regional da Brigada Militar já é em Bagé.

O Presidente do Corede, João Sérgio Machado, também comemorou a decisão que era pleiteada por todos há vários anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário