sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Assalto a agência bancária termina com mortes em Lavras

foto: Giuliano Krause/Divulgação/Facebook)

Segundo a versão on-line do jornal Diário de Santa Maria, um assalto a banco assustou moradores de Lavras do Sul, na região central, na manhã desta sexta-feira. Ladrões invadiram a agência do Banco Brasil no centro da cidade e entraram em confronto com a Brigada Militar.

Funcionários da agência foram feitos reféns pelos bandidos. Segundo a Polícia Civil, três assaltantes foram mortos. Um quarto bandido fugiu e estaria cercado. Os reféns já teriam sido liberados. Há a suspeita de que outras pessoas estariam envolvidas.

Conforme apurou a jornalista Lizie Antonello, o efetivo da BM de Caçapava do Sul foi acionado e o Batalhão de Operações Especiais (BOE) de Santa Maria estaria indo para a cidade. Há um cerco sendo preparado nas estradas da região.

O comércio local fechou as portas. Funcionários de uma agência do Banrisul trancaram as portas e estão dentro do local, como medida de segurança. Moradores foram orientados para não sair de casa em função das perseguições.

O gerente do Banco do Brasil e alguns clientes que estavam no local estão sendo atendidos no hospital do município. Não estão feridos, mas tiveram de tomar calmantes. O Hospital não informou quantas pessoas estão sendo atendidas no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário