terça-feira, 1 de outubro de 2013

Empresário faz a doação de equipamento para aguar os canteiros e praças

O empresário Augusto Ilha (Guto) realizou nesta terça-feira, dia 1º de outubro, a doação para Prefeitura de Caçapava do Sul, de um motor que fica acoplado no tanque de água, para dar pressão e conseguir aguar os canteiros e praças da cidade em poucos minutos.
Segundo o empresário, a ideia de doação surgiu quando ele observava os funcionários da Prefeitura levando um dia inteiro para aguar manualmente os canteiros de uma avenida. Com isso, ele teve a iniciativa de comprar uma bomba, com preço aproximado de R$ 800,00, que fica acoplado no tanque de água e os servidores conseguem aguar um canteiro em poucos minutos.
O Chefe do Setor de Praças e Jardins, Patrício Pazinato, informou que a água utilizada para aguar as flores é da Fonte do Mato.
Durante a entrega do material, o Prefeito Otomar Vivian e o Vice Ilson Tondo, agradeceram ao empresário e enfatizaram que é com gestos como este que Caçapava vai evoluir ainda mais na questão da limpeza pública e do embelezamento da cidade.
A Praça Osvaldo Aranha também foi embelezada, com o plantio de flores, podas, pintura dos brinquedos e principalmente limpeza geral. Outra praça que está recebendo revitalização é na frente da Igreja Matriz, onde as flores já estão tomando conta do espaço público.

Já nesta quarta-feira, o Grupo “Tchê Amo Caçapava”, formado por servidores da Unipampa, fará um mutirão de embelezamento na entrada da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário