sábado, 19 de outubro de 2013

Inauguração e show nas Minas do Camaquã


Na tarde deste sábado, dia 19, aconteceu nas Minas do Camaquã a inauguração simbólica da antena de telefonia móvel  da localidade. O sinal de telefonia nas Minas é uma reivindicação antiga da comunidade e agora os moradores já podem usufruir do sinal em alta qualidade, instalado pela empresa Vivo.
Durante a cerimônia, que contou com a presença dos empresários Paulo Monego e Marcelo Spode, o Prefeito Otomar Vivian enfatizou a importância do sinal de telefonia nas Minas, principalmente neste atual momento da localidade que passa por mudanças significativas em termos de turismo de aventura, através do projeto Minas Outdoor Sports.
O vereador Silvio Tondo usou a palavra representando a Câmara de Vereadores e contou todos os passos para chegar até a construção da torre de telefonia, feito em conjunto com o Prefeito, empresários e comunidade. “ Está é uma conquista da comunidade das Minas do Camaquã”, disse o vereador.

Na sequencia, o grupo caçapavano Sul Encanto realizou o seu show nativista para a comunidade, cantando sucessos do Rio Grande do Sul. O evento fez parte da programação de aniversário dos 182 anos de Caçapava do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário