quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Lions promove concurso para escolher boneca e bonequinha

Na quarta-feira, dia 06 de novembro, serão escolhidas as vencedoras do concurso Boneca e Bonequinha Lions 2013. O evento, que terá como local o Ginásio de Esportes da AABB, com início às 14 horas, faz parte da Campanha Criança Ajuda Criança realizada anualmente pelo Lions Clube de Caçapava do Sul, em parceria com a Secretaria de Município da Educação.
Na edição deste ano, sete candidatas disputam o título de Boneca, e seis concorrem a Bonequinha. Elas receberão as faixas de Manuela Filipini Cruz e Rafaella Leão Gralha, vencedoras de 2012. Na oportunidade, serão sorteados duas bicicletas e diversos outros prêmios entre as candidatas, escolas e torcidas participantes. O melhor carro alegórico, a torcida mais organizada e a mais animada receberão troféus.
De acordo com a coordenadora Fátima Jovane Nunes, do valor arrecadado, 70% são destinados para a Campanha de Acuidade Visual e 30% revertidos em favor das escolas participantes. Esses recursos financeiros custeiam consultas, exames oftalmológicos e confecção de óculos para os alunos da rede escolar do município.
Também como parte da promoção, houve desfile das concorrentes em carros alegóricos pelas ruas centrais da cidade quarta-feira, dia 30. A seguir, aconteceu o Chá da Boneca e Bonequinha, reunindo candidatas, pais, madrinhas e professoras na sede social da AABB. Durante o encontro, aconteceu a apresentação com desfile individual e em conjunto das 13 estudantes que disputam os títulos das duas categorias.
Concorrentes: Ana Francisca Soares de Oliveira, Giovana Lima Figueiredo, Kaliny Marques Deick, Maria Eduarda Prevedello Leão, Nathalia Nascimento de Oliveira, Nicole Silva da Luz e Raika da Silva Dias (Categoria Boneca); e Ana Clara Vivian Oliveira, Ana Luiza Menezes Machado, Antonella Zuliani Medeiros, Júlia Vieira Dias, Lívia Lobato de Oliveira e Luiza Duarte Tolfo Seixas (Categoria Bonequinha).
                                                                                                    Por OSVALDO CARLOS DIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário