sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Obras faz roteiro de limpeza urbana


Nesta semana, o setor de praças e jardins da Prefeitura, liderada pelo servidor público, Patrício Pazinato, montou um roteiro para limpeza urbana da cidade, durante a primavera e o verão.
O primeiro passo segundo a Secretaria de Obras, é dar continuidade ao projeto de embelezamento da cidade, com a revitalização de canteiros e praças, mas devido a primavera, que tem chuva e calor, foi necessário montar um roteiro de limpeza urbana na cidade, principalmente no meio fio da calçada.
Com isso, a Prefeitura recuperou o trator de limpeza urbana que estava desativado há quase dois anos, devido a reposição de peças, que eram caras e difícil de encontrar. Por tanto, com a recuperação deste trator, Pazinato já estipulou um roteiro para a limpeza, começando pelo final da avenida Pinheiro Machado, no canteiro que está revitalizado nesta semana e também em toda a extensão da rua Barão de Caçapava. Após outras ruas serão limpas.
Mas apesar deste roteiro, o Setor de Praças e Jardins pede para a comunidade, que cada cidadão cuide da frente da sua casa, como limpeza e pequenos reparos, porque segundo Patrício, a Prefeitura não tem como chegar em todas as ruas em um espaço curto de tempo, com isso, a colaboração da comunidade é importante.
Sobre as escolas, tanto do município e do estado, Pazinato solicitou que a comunidade escolar faça a sua parte e limpe a frente do educandário e na lateral. “ Vamos todos faz a nossa parte para manter a cidade limpa agora na primavera e verão”, disse Patrício Pazinato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário