quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Prefeitura anuncia recuperação nas duas entradas da cidade

A Prefeitura de Caçapava do Sul, através do Secretário de Obras, Ilson Tondo, anunciou nesta semana que fará através de processo licitatório uma operação tapa buracos e sinalização com tachões e pinturas na entrada da cidade, avenida Presidente Kennedy e  também em toda a extensão da avenida Lima e Silva, saída para Lavras do Sul, até o Patronato.
Na semana passada, a Prefeitura terminou o asfaltamento da rua lateral do novo mercado, no valor de R$ 161 mil, e os mais de 245 m² que seriam usados no trecho da Lima Silva, mas foram transferidos para o acostamento de acesso ao mercado, dentro da via pública. Segundo o Secretário Ilson Tondo, esta transferência foi devido a esta nova obra que começará dentro de 30 dias em toda a extensão da Lima e Silva até o Patronato, onde a empresa licitada fará o recorte dos buracos e colocar asfalto quente. Já na parte que não tem mais asfalto será recuperado total. “ O tapa buraco será no mesmo padrão do DNIT, que é realizado nas BRs”, disse Tondo.
Na Presidente Kennedy o projeto é recuperar as piores partes, como os buracos e os desníveis, na seqüência é sinalizar, pintando e colocando tachões na pista central e na lateral.

Este anuncio tem um custo estimado de aproximadamente R$ 150 mil. “ A rua do mercado foi um investimento para mais de 50 empregos, onde 20% são oriundos do Pronatec”, disse o Secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário