segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Premiação do concurso Expresse seu amor por Caçapava

Na noite de segunda-feira, dia 21, foram conhecidos os vencedores e participantes do Concurso Cultural "Expresse seu amor Por Caçapava do Sul 182 anos" numa bela cerimônia na Câmara de Vereadores. No concurso literário (poesia e crônica), os caçapavanos expressaram em 88 palavras a admiração e amor à cidade. Os textos estão no Blog 88 Palavras.

O concurso literário, de charges e fotografia foi promovido pelo Jornal do Pampa, Projetos Caminhos do Sul da América e Flor de Tuna Cia de Aventura, com o apoio da Câmara de Vereadores, parceiros na realização do Concurso Literário “Caçapava do Sul em 88 palavras”. Parabéns especial aos alunos da Coeducar que participaram na categoria charges infanto-juvenil (clique aqui).

Os caçapavanos natos ou que adotaram festejam com demonstração de afeto o amor por Caçapava do Sul que completa no dia 25 de outubro, 182 anos de emancipação política.

A sessão Solene teve a participação da música Juliana Miranda que tocou e cantou a música “Portal das belezas do Pampa” e Theodora dos Santos Oliveira leu o poema vencedor do concurso.

O plenário da Câmara de Vereadores estava lotado com familiares, convidados, secretários de município e a comunidade caçapavana, que prestigiou o evento. O Vereador Silvio Tondo Tolfo foi o orador em nome dos Poder Legislativo e exaltou as belezas de Caçapava do Sul e a importância deste concurso cultural que aproxima a comunidade ao parlamento caçapavano. Representando as entidades organizadoras, Lislair Leão Marques fez o seu discurso falando como foi o desenvolvimento do projeto, e que o concurso foi um grande sucesso, pois teve muitas adesões do público.

Por Daniel Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário