quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Reconstrução da antiga ponte do Santa Bárbara custará cerca de meio milhão

Na tarde desta terça-feira, dia 01, os Prefeitos de Caçapava do Sul e São Sepé, Otomar Vivian e Léo Girardello, estiveram na antiga ponte que liga os dois município, no rio Santa Bárbara, para discutirem o projeto de reconstrução da ponte que está interditada há vários anos.
O Município de São Sepé ficou encarregado de fazer o projeto completo, no qual foi apresentado na reunião realizada na propriedade de Jonas Ferreira, onde os Prefeitos e os engenheiros das duas Prefeituras, Rodrigo Freitas (Caçapava) e Ari Moreira (São Sepé), debateram como ficará a nova ponte e o valor que está estipulado em mais de R$ 478 mil.
A intenção dos Prefeitos é ainda no mês de outubro buscar este recurso junto ao Governo Federal, direto nos Ministérios, usando a força dos dois municípios e levando em mãos o projeto pronto da nova ponte que será feito toda nova.
O Vice Prefeito Ilson Tondo, esteve presente na reunião e salientou a importância de começar esta obra no verão, para que no próximo inverno esteja concluída.
“ Vamos buscar recursos federais para fazer a ponte, usando a força de dois municípios, principalmente que agora temos o projeto completo”, disse Otomar Vivian.


Nenhum comentário:

Postar um comentário