sábado, 26 de outubro de 2013

Shows e exposições atraíram a comunidade para o Largo Farroupilha

No dia 25 de outubro de 2013, Caçapava do Sul completou 182 anos de emancipação política. Com isso, desde o dia 19 de outubro teve inicio a semana de aniversário do município, com Shows musicais, inaugurações, exposições culturais e diversos espetáculos de entretenimento, que encerraram nesta sexta-feira, com atrações no Largo Farroupilha.
Na parte da tarde aconteceu o lançamento oficial do projeto “Tchê Amo Caçapava”, na sequencia teve inicio a feira cães, organizado pela Ong Clube do Cão, brinquedos do SESC, que atraiu centenas de crianças e famílias para o Largo Farroupilha, mateada da erva mate Taquapy, exposição do carro da Stocar Brasil, do caçapavano Luiz Sena Junior e exposição de arte, Unir o Belo.
Já no final da tarde, aconteceu o grande Show de 30 anos de MPB do cantor e compositor de Caçapava do Sul, Duda Brito, que encantou as pessoas que assistiram o espetáculo, logo após, o grupo de dança “Zumba”, realizou a sua apresentação, paralelo a missa na Igreja Matriz em comemoração ao aniversário da cidade, comandada pelo Padre Rudinei Lasch.
No início da noite, apesar do frio e da chuva, o Show com um dos maiores artistas do Estado, Ernesto Fagundes, atraiu o público para o Largo Farroupilha, onde acompanharam por mais de uma hora a apresentação de encerramento da Semana de Caçapava do Sul.

No final de semana, ainda acontece dois grandes eventos, o Rodeio Intermunicipal do PTG Ronda das Sesmarias e a corrida no autódromo, Alberto Cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário