quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Alunos apresentam o projeto “Hora Encantada”

 Na manhã desta quarta-feira, dia 13, os alunos do Instituto Estadual de Educação, Dinarte Ribeiro, estiveram no gabinete do Prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian, para apresentar ao chefe do executivo o projeto desenvolvimento pelos estudantes do primeiro ano do ensino médio, chamado “ Hora Encantada”.
Este projeto consiste em um trabalho lúdico, de contar histórias, tanto com fantoches, como em apresentações dos próprios alunos. A iniciativa está sendo realizada em parceria com o Centro Cultural Arnaldo Luiz Cassol, ligado a Secretaria de Cultura e Turismo do Município, ainda através de um projeto piloto, mas com um planejamento importante que consiste em interagir com os demais educandários de Caçapava, incluindo também certificados de participação no projeto.
A Diretora do Instituto Dinarte Ribeirto, Maria Teresa Macedo esteve na reunião e falou da importância da iniciativa e comentou que a escola e parceira para outros projetos que visem o desenvolvimento da educação.
A Hora Encantada deve participar das programações de Natal, que acontecerão em Caçapava no mês de dezembro.

A Secretária de Cultura, Maria Alice dos Santos e a Diretora do Centro Cultural, Katia Cilene, também participaram do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário