sábado, 30 de novembro de 2013

Campanha “ emplaque o seu carro em Caçapava”

A Prefeitura de Caçapava do Sul em conjunto com o Poder Legislativo estão iniciando uma campanha para todos os Caçapavanos que não residem no município, mas possuem familiares em Caçapava transfiram o emplacamento do seu veículo para o município, onde o retorno de IPVA para as finanças da Prefeitura é significativa, principalmente no final do ano.
Esta campanha teve inicio nesta sexta-feira, dia 29, quando o Caçapavano que reside em Porto Alegre, Caiçara Miranda, adquiriu um veículo com placa de outro município e já na vistoria solicitou ao Detran a alteração para Caçapava do Sul, com isso, o retorno na porcentagem do seu IPVA pago ao Governo Estadual e Federal, terá um retorno pequeno para Caçapava. A troca da placa foi feito em conjunto com os funcionários do Detran e o vereador Silvio Tondo representando a Câmara de Vereadores, junto com o seu assessor Luiz Carlos Venite.
Durante todo o ano a Prefeitura recebe uma pequena parcela da parte municipal do IPVA, por tanto, segundo o Secretário da Fazenda Flávio Barreiro, quanto mais carros cadastros na cidade o retorno sempre é maior, aumentando a arrecadação.
Esta campanha é para aquelas pessoas que são de Caçapava mas residem em outros municípios, sendo uma maneira de ajudar o seu município mesmo estando em outra cidade.

Até o final do ano muitas pessoas já informaram a Prefeitura que irão fazer a troca do emplacamento, para a parcela pequena de IPVA que é destinada aos municípios retorne para Caçapava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário