quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Candidatas do PIM e do Durasnal vencem concurso do Lions Clube

Durante concurso realizado na tarde de quarta-feira, dia 06, foram escolhidas a Boneca e a Bonequinha Lions 2013. A candidata Maria Eduarda Prevedello Leão, da Escola Augusto Vitor Costa, do Durasnal, foi eleita Boneca. A representante do PIM (Primeira Infância Melhor), Antonella Zuliani Medeiros, conquistou o título da categoria Bonequinha. As vencedoras receberam as faixas de suas antecessoras Manuela Filipini Cruz e Isabella Leão Gralha, respectivamente. Foram escolhidos também o carro alegórico mais original do desfile (Escola Eliane Bassi de Melo), a torcida mais animada (Escola Alfredo Duarte) e a torcida mais organizada (Escola Patrício Dias Ferreira), que receberam troféus confeccionados por Edilson Diniz.
O evento festivo de caráter beneficente realizado pelo Lions Clube, em parceria com a Secretaria de Município da Educação, integra a Campanha Criança ajuda Criança e foi prestigiado por grande público que lotou o Ginásio de Esportes da AABB. Na edição deste ano houve a participação de 13 escolas de Caçapava, sendo sete na categoria Boneca e seis na categoria Bonequinha.  A renda da promoção será destinada para a Campanha de Acuidade Visual em favor dos alunos da rede municipal de ensino e outros projetos de cunho comunitário realizados pelo clube de serviço (70%) e para as escolas (30%), proporcional ao valor arrecadado por cada uma das participantes.
A Boneca, a Bonequinha e as demais candidatas receberam faixas, lindas bonecas oferecidas por suas madrinhas e padrinhos, além de mimos do Lions Clube. Para as escolas participantes foram entregues troféus alusivos à promoção. Houve, ainda, o sorteio de duas bicicletas e de diversos outros prêmios oferecidos pelo comércio e indústrias locais, destinados ao público e aos estabelecimentos de ensino.
Ao final da festividade, a presidente Leoni de Moura registrou o agradecimento especial do Lions Clube às candidatas e escolas que participaram do concurso, às respectivas direções e professores, alunos, pais, patrocinadores, colaboradores, à comissão organizadora liderada por Fátima Jovane Nunes e aos demais associados do clube de serviço. “Graças ao trabalho de todos e ao espírito de união, foi possível alcançar este grande sucesso,” destacou.

Por: Osvaldo Carlos Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário