segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Câmara aprova projeto que autoriza compra do terreno para o novo Fórum

Há muitos anos o Fórum de Caçapava do Sul possui um projeto para construção da nova sede do judiciário no município. O projeto é de uma arquitetura moderna e ampla, obedecendo todos os parâmetros que o Tribunal de Justiça do Estado recomenda.
Por tanto, neste ano o Judiciário reforçou o pedido ao Prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian, para que o município adquira um terreno, já pré selecionado e com as medidas necessárias para fazer o projeto completo de construção da nova sede. 
Como contrapartida da doação do terreno por parte da Prefeitura, o Judiciário como é comum em todo o Estado entrega  para o município a atual sede do Fórum, localizada na rua Lucio Jaime.
A intenção do município e colaborar com a construção da nova edificação do Fórum, que ajudará muito na evolução dos trabalhos em Caçapava do Sul e também será beneficiado com o prédio onde a briga atualmente o Fórum.
Mediante esta tratativa, entre Poder Judiciário e Poder Executivo, é que a Prefeitura enviou na sexta-feira, dia 13, um projeto de lei para Câmara, onde pede a autorização do Legislativo para a compra do terreno de  ampliação da Unipampa e o terreno para o novo Fórum. A Câmara aprovou nesta segunda-feira, dia 16, o projeto por unanimidade, com um preço de R$ 110 mil. 
A Prefeitura já está negociando com os proprietários do terreno há vários meses.
O Novo terreno para construção do Fórum será no final da avenida Pinheiro Machado, perto da antiga Fabrica de Calçados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário