domingo, 22 de dezembro de 2013

Pedreira é Hexacampeão da 1° divisão de campo

Na tarde deste domingo, dia 22, aconteceu no estádio municipal Aristides Dias de Macedo, a grande final do campeonato municipal da 1° divisão de futebol de campo.
A equipe do Pedreira venceu a equipe do Vila Sul por 1 à 0 e se consagrou campeão do torneio e Hexacampeão da 1° divisão.
No final da partida foi realizada e entrega da premiação do campeonato, onde o Goleador foi o atleta Adriano Menezes, do Vivian, com 6 gols. Já a defesa menos vazada foi da equipe do Pedreira, com 4 gols sofridos.
Outro premio individual entregue foi do “ craque da final”, troféu este oferecido pela Rádio Caçapava, através do radialista João Clésio, que realiza durante a final uma enquete com os torcedores para saber o jogador destaque da partida, e este ano ficou com o zagueiro Gelson, do Vila Sul.
Na seqüência, a Secretária Geral, Clarisse Torres e o Presidente do CMD, Regis Souza fizeram a entrega do troféu a equipe Vice Campeã, que foi o Vila Sul.

No final, o Prefeito Otomar Vivian fez a entrega do troféu ao time Hexacampeão da 1° divisão, que foi a equipe do Pedreira. Estiveram também presentes na premiação, os vereadores Luiz Fernando Torres e Peter Linhares, além dos membros do Conselho Municipal de Desporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário