sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Prefeitura abre licitação para calçamento de duas ruas


Foi aberto na sexta-feira, dia 13, o processo licitatório para a escolha da empresa que irá calçar duas ruas do município: João Carlos Osório Torres e avenida Castelo Branco.
O trecho da rua João Carlos Osório Torres compreende entre a rua dos Lanceiros, rua Wantuil Albarnaz, rua Aristides de Macedo e rua Dagoberto Barcelos. Já, o trecho na avenida Castelo Branco compreende somente o trecho da própria via pública.
De acordo com a Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, os recursos para a execução destas duas obras foram obtidos em 2010 no valor aproximado de R$ 230 mil, oriundos do Governo Federal. Estas duas ruas tiveram a obra de calçamento iniciado no mesmo ano, mas devido a problemas com as antigas empresas executoras, a pavimentação foi paralisada. Desta forma, a Prefeitura foi autorizada a abrir um novo processo licitatório. A previsão é de que a abertura dos envelopes seja feita no dia 06 de janeiro de 2014.

Em breve também deve ser aberta a licitação para o calçamento de mais duas ruas: Baltazar de Bem e Nicolau da Silveira Abraão, que é também de recursos federais cujo as obras estão paralisadas desde 2010. O valor total para a pavimentação destas próximas duas ruas será de R$ 200 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário