quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Prefeitura paga a 14° folha em 12 meses

No dia 30 de dezembro de 2013, a Prefeitura de Caçapava do Sul estará liberando a folha de pagamento do funcionalismo público municipal relativo ao mês de dezembro.
Com isso, somente em 2013 essa será a 14° folha paga aos servidores em menos de 12 meses. Esses dados foram divulgados pela Secretaria da Fazenda devido ao pagamento em janeiro e fevereiro deste ano, a folha do mês de dezembro de 2012, não pago administração passada. O 13° salário foi pago no dia 14 de dezembro.
Segundo o Secretário da Fazenda, Flávio Barreiro, a Prefeitura depositou a folha de dezembro na terça-feira, dia 24, mas o Banco disponibilizará o salário aos funcionários até o dia 30.
Para o Secretário de Administração, Antonio Almeida, este ano foi a 14° folha que o governo está pagando aos servidores, mostrando que a apesar das enormes dificuldades a administração vai terminar o ano pagando todas as folhas dentro do mês trabalhado. “ O servidor precisa saber o dia de receber e neste ano conseguimos implantar com sucesso esta medida, principalmente pelo esforço em conjunto das Secretarias de Administração e Fazenda, que sempre priorizam o funcionalismo”, disse Almeida.

Já para o Prefeito Otomar Vivian, “Isto é um dos resultados de uma gestão absolutamente honesta, séria e responsável, resultado de um trabalho de equipe, com elevado senso de profissionalismo e comprometimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário