segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Audiência pública da Mobilidade Urbana acontece nesta quinta-feira

 A empresa contratada por processo licitatório que está realizando o estudo de mobilidade urbana em Caçapava do Sul, Urbana Logística Ambiental do Brasil Ltda, marcou para esta quinta-feira, dia 30, a audiência pública no qual irá apresentar o relatório final do estudo feito em Caçapava do Sul, principalmente no perímetro urbano.
A audiência será na Câmara de Vereadores, a partir das 18h. A empresa mostrará o resultado do estudo feito no município nos últimos meses, contemplando o trânsito e a mobilidade da população. Após a audiência, a empresa vai entregar definitivamente o relatório a Prefeitura, que vai executar o plano.
Durante a reunião, as pessoas podem fazer questionamentos e observações aos técnicos da empresa, que de maneira ampla irão demonstrar o que precisa mudar no trânsito da cidade, principalmente na mobilidade das ruas e dos pedestres, inclusive no transporte coletivo, faixas de segurança e sinalização.

No dia 12 de fevereiro a empresa entrega o relatório final para o Departamento de Trânsito do município. O Secretário de Obras, Ilson Tondo e a Diretora de Trânsito, Fabiane Cavalheiro, farão junto com a empresa a intermediação da audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário