sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Prefeito assina edital de licitação para informatização total da saúde

 No dia 30 de dezembro de 2013, segunda-feira, o Prefeito de Caçapava do Sul, Otomar Vivian, assinou o edital de licitação para contratação de uma empresa que fará todo o processo de informatização da saúde no município, que inclui o teleagendamento, chamado de 0800 para consultas e exames.
A publicação oficial do edital deve ser feita nos próximos dias, onde a empresa que vencer a concorrência fará a interligação de todas as unidades de saúde, Hospital e Secretaria de Saúde, com isso, será criado o prontuário eletrônico e o histórico de cada paciente. Já o 0800 servirá para marcação de consultas, indicando horário e local de cada atendimento, após a interligação de cada unidade. A implantação deste novo sistema terá um custo estimado para o município entorno de R$ 29 mil por mês.

Segundo a Secretária de Saúde, Rosane Abdala, a Prefeitura quer que todo este sistema esteja funcionando normalmente no natal deste ano, tendo todo o ano para implantação e testes necessários. “ Cada cidadão terá um cartão chamado, Caçapava Saúde”, disse Rosane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário