sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Prefeitura publica edital de reforma do Melão

A Prefeitura Municipal de Caçapava do Sul publica nesta sexta-feira, dia 31, o edital de licitação para reforma do ginásio de esportes Dr. Cyro Carlos de Melo (Melão).
Feito pela Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente do município, o projeto contempla a reforma e a adaptação do ginásio de acordo com a nova legislação que exige o Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI).
Segundo a Secretaria de Planejamento, será executada, em primeiro momento, uma reforma estrutural e após, a reforma da quadra. Os hidrantes do ginásio serão instalados em parceria com a Corsan. A previsão de conclusão da primeira parte da obra é até o final do mês de julho deste ano.
O projeto é de R$ 398 mil, onde a reforma começa pela estrutura da edificação e depois as melhorias em todos os setores do ginásio. Após estas primeira parte completa, que é a estrutural e adequar as novas lei de prevenção, começa a colocação da nova quadra, que será toda modernizada.
O Projeto foi apresentado ao Prefeito Otomar Vivian nesta quarta-feira, por toda a equipe técnica do Planejamento, que envolvem engenheiros e arquitetos. Os recursos para a reforma do ginásio sairão da Secretaria Geral do Município, que é a pasta detentora do orçamento esportivo de Caçapava.
O Melão foi interditado em 2013 pelos Bombeiros, por não estar adequado as novas normal da legislação de prevenção contra incêndios, além de seus problemas estruturais.
- Com esta reforma, o Melão voltará a sediar grandes eventos – disse o Prefeito Otomar Vivian.



Nenhum comentário:

Postar um comentário