quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Começa a entrega do material para as famílias prejudicadas pelo temporal

Após o temporal que caiu em Caçapava do Sul nesta terça-feira, dia 04, a Secretaria de Assistência Social começou a cadastrar e entregar o material de construção para as famílias que tiveram grandes prejuízos ocasionados pela chuva e o vento que chegou a 88 km/h, durante 15min.

O cadastro das famílias está sendo feito no setor de habitação da Prefeitura, com Ricardo Rosso, que está respondendo também pela Defesa Civil.

Até o momento cerca de 20 famílias já foram beneficiadas com a doação de material, mas a demanda vai aumentando a cada momento que as famílias procuram a assistência. Segundo Rosso, o registro de casas destelhadas que terão ajuda da Prefeitura deve chegar a 30, conforme levantamento preliminar, esse número pode diminuir ou aumentar.

As primeiras casas cadastradas já tiveram a visita da assistente social da Prefeitura, que elaborou um laudo e já liberou o material.

A expectativa, segundo Ricardo Rosso, é que até as 17 horas desta quarta-feira, todas as pessoas atingidas e cadastradas terão o material colocado, principalmente pela chuva que deve continuar nos próximos dias em Caçapava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário