quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Emenda de R$ 200 mil para a saúde

 Na tarde desta quarta-feira, dia 26, o vereador Luiz Fernando Torres (Boca PT), entregou para a Secretária de Saúde do Município, Rosane Abdala, a documentação no qual a Prefeitura foi beneficiada com uma emenda parlamentar do Deputado Federal Paulo Pimenta, no valor de R$ 200 mil, para a compra de um micro-ônibus para ser utilizado na Secretaria de Saúde.
No oficio encaminhado pelo Deputado, contém todas as informações necessárias do Ministério da Saúde , como a função programática, o número do processo e as rubricas no orçamento da união para acesso fácil do município.
A Prefeitura deve agora se cadastrar e aguardar o depósito dos valores para após abrir o processo licitatório da compra do micro-ônibus.

A Secretária enfatizou o trabalho do Deputado Pimenta em Caçapava, onde está emenda vem a somar com outros benefícios encaminhados pelo Deputado, como os valores para o campo da promorar que deve ainda no primeiro semestre entrar em licitação, a patrola que já está rodando na cidade, uma creche que será construída na Promorar e duas quadras cobertas de esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário